Agora que me perdeu.

Eu estou daqui, observando você amar o que não tem.

Tanta luta, tanto esforço gasto para depois jogar fora o que já estava em suas mãos.

Não quero que me veja como uma mulher volúvel, ou como alguém que com pouca determinação desiste fácil do que quer. É que eu ando com os ombros cansados demais para carregar mais esse fardo comigo.

Uma discussão, uma briga, a gente até contorna ou passa por cima para lutar para dar certo.

Mas o desprezo não. Onde há desprezo, não existe mais sentimento.

O amor é um sentimento muito grande para ocupar o mesmo espaço que a indiferença. O que eu tinha para te oferecer era mais do que você merecia. Eu tinha planos para nós, sabia?

Acho que sim...acho que você sabia sim,mas optou por não se importar com isso tudo.

Mas tudo bem. Lágrimas rolaram, mas já secaram.

E uma das melhores coisas que aprendi na vida é que se deve tirar proveito de cada situação que passamos. Seja ela boa, ou ruim.

Porque se passamos pela vida,e não aprendemos nada com os acontecimentos, com certeza nós passamos em vão.

E você? O que aprendeu com isso tudo?

Espero que tenha aprendido, que uma mulher se apaixona pela forma com que ela é tratada. Espero que tenha entendido que nem todas vão seguir você quando você der as costas.

Que você tenha aprendido que a "grama do vizinho" sempre vai ser mais bonita enquanto você não cuidar da sua.

Que tenha aprendido, que valorizar o que possui é coisa de homem sim. E que o maior tesouro que um homem pode possuir é o coração de uma mulher.

Eu te amei, ao ponto de ignorar as cicatrizes que eu tinha da vida, sem saber se correria o risco de me machucar de novo.

Mas aprendi, com sua indiferença, que se eu não me amar primeiro, não serei digna de exigir o amor de alguém. Que nem todo sorriso é prova de carinho, que nem todo beijo é sinal de sentimento.

E aprendi, que você não tem no peito um coração grande o suficiente para guardar o sentimento que eu tinha para te dar.

Um abraço a você , espero que a vida lhe ensine da forma mais suave a valorizar as pessoas...Eu aprendi da forma mais dura, mas acredito que você, não teria a mesma força que eu para suportar o que passei.

E um conselho: Quando se lembrar de mim, guarde os detalhes com carinho, pois para você, eu já vi que sou saudade. Porém, prefiro ser só lembrança.

Adeus. Te amei...

Rose Fernandes
Enviado por Rose Fernandes em 04/10/2016
Reeditado em 05/10/2016
Código do texto: T5780891
Classificação de conteúdo: seguro