LEMBRANÇAS

Sua chamada ontem me fez perceber o quanto você ainda está vivo em mim. Depois que desliguei, numa rápida, mas intensa viagem às recordações, eu me vi outra vez com você, naquela praça, no banco da escola, no vagão literário, no Carlito (ah, o Carlito... lembra que eu dizia que queria morar lá?).

E nessa viagem de volta àquele tempo feliz, outra vez eu senti seu cheiro, senti sua mão em mim, seu jeito doce de ser meu, sua gentileza durante o ato. As massagens, os beijos... Você me despia com tanto amor!

Lembrei-me de tanta coisa boa! E me dei conta de como eu preciso de você. O que a gente viveu me marcou, me transformou, nunca mais fui a mesma. Você representa muito na minha vida.

Por isso, desde ontem, quando recebi sua inesperada ligação, as memórias do nosso romance não saem da minha cabeça. Confesso que senti vontade de reviver tudo outra vez.

Eu vi que, na verdade, eu nunca te esqueci, você sempre esteve aqui, guardado.

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 14/10/2016
Código do texto: T5791224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.