do s2

Preciso muito te falar algumas coisas, elas podem te machucar, por isso não tenho coragem de lhe falar pessoalmente...

Não consigo mais viver mentindo...Me xingue do que quiser, mas primeiro me entenda...

Não quero perder tua amizade,mas quando te disse que você nunca me perdeu, é porque jamais pode ter-me realmente...Eu gosto de quando você me liga,parece qua adivinha quando estou me sentindo sozinha, porque com você eu me sintia bem...Mas depois de todos os acontecimentos,minha paixão por você foi enfraquecendo e hoje já não existe...É como se você tivesse traido minha confiança,mas foi exatamente isso que aconteceu...Desculpa se estou sendo franca,mas prefiro não iludir ninguem,jamais...

Já fui muito apaixonada por você,como já disse,mas meu coração aprendeu a sorrir com outros sorrisos,e eu sei o quão duro é ser iludida, por isso não quero mais fazer outras pessoas sofrer...Posso sim me arrepender depois, mas já vai estar feito...quero muito que você seja feliz, pois sei que jamais poderei te dar a felicidade que quer um dia conquistar...

Foi otimo ter você do meu lado, mas acabou uma coisa que realmente nunca existiu...Não quero que me odeie....coisa que sei que será dificil...mas quero apenas que entenda que será melhor saber a verdade por mim do que por outras pessoas que sempre me fizeram mal...

Me chama de covarde, pois faço por merecer...Eu sempre amei um rapaz, fazem 6 anos...E digo novamente que não quero iludir ninguem,pois essa pessoa já me iludiu bastante...Sei que deve estar cansado de ler,mas prometo estar acabando...

Meus olhos já choraram supostamente por você,pois me senti abandonada, quando quem me abandonava era eu mesma...Agora, percebo que não foi por ti que chorei,sim por insegurança, por medo de ficar sozinha...Confesso que ainda tenho esse medo...mas amores forçados não duram...Antes,achava que tinhamos sido feitos um para o outro, hoje percebo que me enganei, pois sempre vivemos em constante desencontros,eu vivia atras de ti e hoje vives atras de mim.Sei que o aquele beijo que trocamos na terça pode ter significado algo pra ambos, e realmente significou...o FIM!!!

Foi bom enquanto durou,foi bom enquanto existiu amor...

Mas depois que ficou com minha irmã...meu coração sente pena por você!!

BjO***

Paloma

Paloma Maggiotto
Enviado por Paloma Maggiotto em 26/07/2007
Código do texto: T579915