A carta de presente

Foi um presente tão belo que ate hoje estou extaseado. O conteudo daquela carta de amor serenamente declarada inspira-me poesias. Cada ponto estava além do próprio sentir, marcando nosso momento num instante único. Houve clarão no firmamento ao início de cada linha. Eu amei o presente por estar repleto de sentimento. Desperto cada dia não encontrando nada a comparar. Fui exposto nas tuas linhas como a deslizar meus dedos sob teu corpo no momento do amor realizado. O encanto do verbalizar teve som de ternura clamando por permanência numa saudade infinita. Naquela tarde tudo se transformou. Aos olhos teus, poetisa, eu era como uma melodia em acorde perfeito...Som de alegria!

Por tudo o que vivemos e pelo carinho recíproco declaro:

EU TE AMO MINHA AMADA E MAIS BELA POETISA! POR TODOS OS CANTOS NOSSO AMOR ESTAR ETERNIZADO. AONDE EU FOR SEREI SEU POETA SEMPRE APAIXONADO!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 22/10/2016
Código do texto: T5799591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.