Quer namorar comigo ?

Oi pequena eu gosto de ficar com você sair e não termos compromisso seu beijo é ótimo a nossa química perfeita, uma atração espetacular mais o que eu gosto mais mesmo é do seu sorriso lindo e adoraria ser o motivo dele, quero acordar todos os dias com missão de te fazer sorri, não vou te encher de presentes te levar café na cama nem viajar pra Europa de férias com você bem longe disso, quero te fazer sorrir na cama com um SMS sempre que acordar, cozinhar nos finais de semana pra você e prometo sempre fazer a macarronada que você gosta, andar por ae de mãos dadas, usar aliança, ir a igreja nos domingos e agradecer a deus por esse sorriso lindo do meu lado, ir a praça tocar violão, e se naturalmente com o passar do tempo isso tudo ficar chato agente se reinventar e faz tudo diferente mais eu faço você sorri e nos finais de semana em que eu não tiver dinheiro pra sair, pego você em casa encho o quarto de travesseiros e almofadas, te faço chocolate você cola no meu peito e eu bagunço o teu cabelo enquanto agente vê uma maratona de filmes. Moça quer namorar comigo? Eu prometo dar o máximo de mim sempre pra amar cuidar e proteger você sempre e te fazer sorrir independente da situação.

Jardson Borges
Enviado por Jardson Borges em 22/10/2016
Código do texto: T5799592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.