Bandeira Branca

Eu sei de todo o mal que te causei, eu sei que talvez você nem queira mais me ver e que se pudesse nunca mais veria mesmo.

Mas quero que saiba que agora eu entendo, não estou tentando dificultar sua vida nem algo parecido, só estou tentando te mostrar tudo que consegui mudar em mim.

Eu sei que você pensa que eu não te amo mais, e que eu nem deveria te dizer isso, mas se eu não dissesse ainda sentiria não é???

Quero que saiba que apesar de ter te causado tanta destruição e mágoas, eu sempre estarei aqui.

Não posso levantar minhas mãos e me render, esse sentimento ainda existe em mim e eu acho que em você também.

Não posso colocar a bandeira branca na minha porta, eu ainda estou apaixonada e pronto.

E quando nos encontrarmos novamente e eu tenho certeza de que nos encontraremos, tudo o que nos aconteceu em nossos tempos ainda vai existir.

Eu te deixarei passar e ficarei calada, você vai achar que eu já parti pra outra mas nada disso muda, eu ainda estou apaixonada e pronto.

Talvez deixar a saudade amadurecer e quem sabe um dia você bata a minha porta que alias nunca esteve muito longe da sua, e diga que sempre esteve apaixonado por mim também e possamos resolver coisas que a nossa imaturidade não deixou.

Ainda não consigo te encarar de frente e nem te ver e não ficar sem jeito, mas saiba sempre estarei aqui.

Te olhando, te observando, te esperando...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 26/07/2007
Código do texto: T580356
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.