SOZINHO!

Encontro-me só. Ainda que amparado por uma Instituição valiosa e honrada, sinto-me ainda só. Não deveria estar aqui, apenas memórias poderiam me fazer existir. Mas estou aqui, sem honra, sem brilho e atormentado, perseguido mantido sob vigilância diuturnamente. Não posso me manifestar, apenas me manter aqui, calado, apenas pensando... pensando... pensando!

O amigo, ao meu lado, foi surpreendido pelo inimigo cruel e covarde. Eramos as vitimas, e nos tornamos "vilões" da estória contada pelos malditos de todos os sistemas: o comunismo. O amigo se foi, eu fiquei, aqui, silenciado para não cumprir o verdadeiro papel de um cidadão frustrado, ferido, roubado e mantido no limbo, como muitos outros amigos que só não vivem a míngua porque sempre alguém os amparam. Mas são doentes, estão doentes por terem sido covardemente afastados sem nenhuma justificativa plausível e compreensível de suas funções, de seus estados, de suas famílias, parentes e amigos.

Mas, há de num momento, ainda que ínfimo momento, acontecer uma reação inteligente e certeira daqueles que realmente são brasileiros e militares, civis comprometidos com a verdade.

O país vive momentos conflituosos e ameaçadores a toda sociedade produtiva. E não são momentos aleatórios, mas sim programados por governos inconsequentes, estúpidos, covardes, cruéis e mal intencionados. Morremos, mas jamais seremos vermelhos, ainda que tenhamos que manchar de vermelho o nosso chão, o nosso povo. Brasil acima de tudo!

RioCentro
Enviado por RioCentro em 26/10/2016
Código do texto: T5803806
Classificação de conteúdo: seguro