Em seu nome

Não faz muito tempo da última vez que conversamos, e não faz muito tempo da última vez que te abracei.

Já havia dito antes que um desses abraços seria o último, é como está sendo agora.

No fundo tenho medo de você não voltar, de não sentir minha falta, de nem quererbeijar minha boca de novo, de encontrar alguém melhor que eu, ou menos complicada talvez.

Com o tempo aprendi a nunca dizer Adeus, uma palavra muito forte para ser dita por simples lábios mortais, mas eu sei que você também sabe disso.

Que estranho, mal começou e eu já estou com saudade. Acho que afinal acordei e vi que não pode ser para sempre, mas pelo menos foi bom enquanto durou.

Vou sentir falta das suas risadas, do seu humor, e até da sua timidez.

Tanto me ensinou e nem sabe.

Aprendiq ue nem sempre querer é poder, e gostar nem sempre é estar junto.

Aprendi que quando queremos algo, mas quando realmente queremos o universo luta a seu favor para que consiga, mas só quando realmente quer.

Voltei a sonhar nos seus abraços, não cheguei a ser nada sua mas eu quis e muito.

Somos jovens, jovens demais para morrer de amor.

Só tome cuidado com os caminhos que escolher, pode se machucare machucar alguém pra valer.

Não é bom criar desamores e desencontros assim. são como cicatrizes deixam marcas pelo resto da vida.

E um dia quando você estiver de boa, vai lembrar que já esteve assim comigo.

Talvez nos encontremos de novo, não sei, não guardo mágoas, mas quero que saiba que sinto sua falta.

Talvez ainda não seja a hora certa, talvez ainda existam outras histórias a terminar antes que comece a nossa ou talvez outras estradas onde tenhamos que caminhar...

Quem sabe nem sejamos o dito feitos um para o outro afinal, mas ainda, talvez um dia seremos.

Ou talvez não, só se cuide, se respeite para alguém realmente especial, e saiba quando a loucura de estar perto estiver com você, não é a hora, é paixão, e quando a saudade fizer furinhos no seu coração, é a hora, é amor e desse amor se morre.

Somos incompreensiveis e por maior que seja a frieza que mostramos, somos de açucar por dentro derretemos.

Posso não me entristecer pra você mas todos viram o quanto tentei e tento ainda.

Não é bom ser assim, mas não aprendi a ser de outro jeito(ainda)

Mas vamos lá, vamos vivendo, somos jovens, temos a vida inteira pela frente.

Portanto quando sentir que está na hora, ame, mas ame muito, de verdade, pra valer, não só uma mulher, mas um irmão, seus pais, seus amigos, seus sonhos, pois quem não sonha não vai além da porta de entrada, aprenda aperdoar, o perdão é uma dádiva de DEUS, divirta-se muito, chore quando sentir vontade, desabafe quando precisar, grite se der vontade, sorria sempre, tenha paciência, afinal já tiveram com você em algum momento, sinta saudade, mostra o quão humano você é, sempre traga na sua bagagem boas lembranças da sua infância, da adolescência, da maturidade e até da sua velhice, e por fim lembre -se sempre as emoções são cavalos selvagens sempre deixe-as livres.

E depoisde ler todos esses pensamentos nada lógicos, saiba que quando chegar a hora e se chegar, volte, a porta sempre estará abreta pra você...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 26/07/2007
Código do texto: T580387
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.