Beijos roubados

Queria muito fechar meus olhos e nunca mais abrir pra realidade.

Queria muito que tudo isso fosse um sonho, tinha uma filosofia bem diferente da vida...

Sempre achei que a vida fosse algo maravilhoso, que o Amor pode dar certo, que ninguém é insubsítuível, que tenho que me amar pra amar alguém, que não se morre de amor...

É estranho me ver retrucando a tudo que sonhei ou pensava

A vida não é tão maravilhosa assim se não tiver um sentido, nem sempre o amor pode dar certo e na maioria das vezes dá totalmente errado, certas pessoas são insubstituíveis sim, sempre amamos mais os outros do que a nós mesmos caso contrário não amamos, e sim infelizmente se morre de amor...

Não é que eu seja insensível ou coisa assim mas também não sou de ferro.

E enquanto você beija e abraça a pessoa que realmente ama, eu estou trancada no meu quarto pensando em você, em mim, em nós, aliás nunca seremos nós.

Eu nunca tive medo de encarar meus sonhos e sentimentos, então os libertei pra você.

Ontem quando cheguei em casa chorei muito, feito uma criança, feliz por me sentir bem, saber que valeu e vale muito a pena arriscar tudo quando se ama, e triste, muito triste pois acho que nunca me senti tão só.

Não estou cobrando nada pelo contrário, sei que não tenho esse direito mas lembra quando disse que não queria ser a outra, pois então não quero e não vou ser.

Por tudo que tenho, por tudo que vivi com você, eu te deixo ir...

Sabe que sempre será igual, a bandeira branca jamais estará estendida na minha porta, mas preciso dar uma chance ao meu coração, preciso encontrar alguém disposto a se apaixonar por mim e você, eu vejo no seu olhar nem disposto está...

Preciso sentir as tempestades de emoçoes que ainda estão por vir e eu sei que estão, e sei que nenhuma delas partirá de você.

Queria muito que fosse diferente você é uma pessoa incrível, sei que seríamos muito felizes.

Ou talvez não, não vamos saber nunca não é???

Tive muito medo a um tempo atrás, de você me esquecer, de deixar de fazer parte da sua vida, do seu dia, tive muito medo de você nem se quer lembrar de mim por um minuto que seja, mas já não tenho mais por que sei que a momentos que você para e lembra que eu existo, nem que por segundos, nem que por se sentir culpado, não era exatamente como queria que me lembrasse mas pelo menos se lembra.

Seu cheiro ainda está grudado em mim e como amo seu cheiro, sua pele, seu rosto, seu olhar, sua alma, seu toque, sua voz, você.

Vivo com a intensidade do seu nome que tanto me faz bem e que me agrada.

E se ontem andamos de mãos dadas e hoje por ruas opostas não foi por culpa nossa.

Lembra quando me disse que não estávamos caminhando ao encontro mas em paralelo, esqueceu de dizer que estávamos e estamos em direçôes opostas.

Quero daqui a algum tempo olhar teus olhos, teus lindos olhos e me lembrar de tudo inclusive de hoje e te dizer o quanto foi maravilhoso, o quanto te amei e talvez nunca ame igual, mas só.

Não posso dizer que nunca mais quero te ver, é mentira, como também não posso dizer que não vou chorar por não ouvir meu celular, a falta da sua voz, mas é que quando eu disse que não iria me magoar, que eu não iria deixar eu menti, pode não parecer mas sou muito frágil e as vezes sem que seja preciso ver, eu sinto que seria diferente.

Você não é distraído assim e sei que se realmente toda essa tempestade digamos assim, que existe em seu coração fosse pra mim você seria um namorado e tanto.

Não cheguei a ser nada sua, nem namorada, nem amante, mas saiba que quis e muito, muito, muito.

O mundo dá muitas voltas talvez não seja nossa hora ainda, ou talvez nunca chegue por simplesmente não ser.

Agora sinceramente tanto faz, preciso aprender, é preciso crescer e só assim se cresce mesmo.

Queria muito que fosse diferente mas não pode ser e agora eu sei disso.

Procuro o romântico a moda antiga, o amor das novelas, o beijo de cinema, o final da comédia romântica que quando a mocinha diz que vai embora o mocinho assume que gosta dela e não a deixa ir...

E pode ter certeza que vou achar, a tempestade de uma paixão, e a calmaria de um amor, sei que deve estar por perto, eu aprendi a ser paciente, estou esperando...

Não vou pedir dessa vez pra não me ligar e nem pra não me perguntar por que, te devo uma explicação, e achoq eue ssa carta é o suficiente não me acostumei e não gosto do seu silêncio mas aprendi a conviver com ele.Quero o ramalhete de flores da pessoa certa, no dia dos namorados, quero a melhor frase que alguém pode dizer a alguém, não quero tocar em feridas na hora de falar em sentimentos, quero você sim, mas já aceitei a idéia de que nem sempre querer é poder...

Milhares de beijos, até os que eu não dei já sinto saudades

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 26/07/2007
Código do texto: T580393
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.