Eu pensando em você

O horizonte curto da estrada dá lugar à minha necessidade de atenção aos riscos e solavancos sofridos por minha condutora nessas viagens. Mas nem a beleza dos tons esverdeados de hortaliças e das margaridas à beira do asfalto impedem minhas indagações sobre minha capacidade de amar alguém.

Fui controlado hoje por uma celeuma. No passado agir pelo encontro de duas pessoas que já se amavam. Tudo pelas circunstâncias amorosas daquela época. Não me demandou discernimento. Outrora pareci ser digno em reunir dois corpos ocultamente apaixonados, hoje me questiono se faria num novo episódio em que além de nós dois exista alguém mais. Racionalmente percebo que não cabe a mim o controle e a decisão sobre isso. Não sou Deus, nem uso arco e flecha.

A questão que fica em mim vai convidar uma parcela irascível desse corpo amante. Dialogar com a possibilidade de sanar as lacunas de tuas razões e sentimentos.

Quem dera meu disponível coração fosse teu único pulsar. E é por pulsar por você que meu coraçao recusa não ser feliz se for plenamente escolhido. Mas, ainda assim, meu corpo por um todo te aceitará complemente feliz se o outro lhe escolhe e você apenas desejar.

Carapicum
Enviado por Carapicum em 31/10/2016
Reeditado em 09/05/2017
Código do texto: T5808516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.