Uma paixão virtual!

Fico horas esperando-o entrar on-line!

Sua presença mesmo ao longe é um copo de água para matar minha sede de amor!

Meu coração te espera sensível... Querendo uma palavra de amor!

Mas, tu chegas com o olhar triste carregado de um passado, e esse copo não é a água de amor, e sim um cálice de um veneno que está a matar esse sentimento por ti.

Nossa acorda para o futuro! O passado já era! Pois se não fosse com certeza não estaria triste assim... Estaria alegre e feliz!

Entregue teu coração para quem realmente te quer do jeito que és!

Esse sentimento pode morrer... E perderás a oportunidade de ser amado com toda a sinceridade de meu coração!

A escolha é sua:

- Um passado que se quisessem estar contigo... Não teria te deixado!

Pois, quando se ama, nada destrói... Nada separa!

- Um presente com promessa de um futuro, com um amor puro e verdadeiro!

Desculpa a culpa não é tua... Sou eu! Sim, demasiadamente carente, palerma e inocente, de tentar fazê-lo me amar... Isso é impossível!

A corrente que te envolve, eu já estou sem forças para libertá-lo.

Desisto! Vou beber água em outro copo!

E tu que fiques amarrado nesse passado! Um dia verás o erro que cometeu... E vai querer me dar água, mas certamente minha sede foi saciada num copo que não me negou e me abasteceu da água do amor!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 27/07/2007
Código do texto: T581270
Classificação de conteúdo: seguro