Filho

NUNCA se esqueçam de dar AMOR e CARINHO a vossos filhos, e vivencíarem em PLENO tudo com eles, pois CREIO que são esses momentos que lhes ficam na memória e no coração e influenciam as suas atitudes futuras, pois só partilhamos aquilo que temos dentro de NÓS....Temos que viver TODOS os segundos e minutos ao seu lado e aproveitar o MÁXIMO, que é sempre pouco, porque esses segundos e minutos NÃO voltam mais .... Hoje em dia, as brincadeiras de criança se foram, mas ainda lhe faço carinhos, acordo-o com mimos e voz suave, faço-lhe cócegas, deito-me na cama dele um pouco ou vice versa, rimos à gargalhada ás vezes por tudo e nada, e assim se vai mantendo nossa ligação, sempre rodeada de Cumplicidade e AMOR ....

Nós mães só temos que ficar ao lado de nossos filhos / meninos e APOIÁ-LOS , deixando sempre a criança que em nós vive ETERNA entre nós e Eles...!NUNCA se esqueçam de dar AMOR e CARINHO a vossos filhos, e vivencíarem em PLENO tudo com eles, pois CREIO que são esses momentos que lhes ficam na memória e no coração e influenciam as suas atitudes futuras, pois só partilhamos aquilo que temos dentro de NÓS....Temos que viver TODOS os segundos e minutos ao seu lado e aproveitar o MÁXIMO, que é sempre pouco, porque esses segundos e minutos NÃO voltam mais .... Hoje em dia, as brincadeiras de criança se foram, mas ainda lhe faço carinhos, acordo-o com mimos e voz suave, faço-lhe cócegas, deito-me na cama dele um pouco ou vice versa, rimos à gargalhada ás vezes por tudo e nada, e assim se vai mantendo nossa ligação, sempre rodeada de Cumplicidade e AMOR ....

Nós mães só temos que ficar ao lado de nossos filhos / meninos e APOIÁ-LOS , deixando sempre a criança que em nós vive ETERNA entre nós e Eles...!

Nada há de tão maravilhoso quanto ser chamada de Mãe!

Gratidão Senhor!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 09/11/2016
Reeditado em 09/11/2016
Código do texto: T5818550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.