HOJE ME SENTI MÃE DE VERDADE

Meu amor, hoje você tem três meses e três dias. Acho que só agora tá caindo a ficha que realmente vou ser mãe. Sabe quando imaginamos que algo de ruim só acontece na família dos outros, na vida dos outros e não na sua? Pois é, o sonho de ser mãe sempre foi tão grande, tantos alarmes falsos, tantos testes feitos em vão, cirurgia, remédios, riscos. Minha esperança não estava mais tão grande, já estava entregando os pontos de que talvez eu realmente não tivesse nascido pra ser mãe. Três meses e diversas vezes cheguei a imaginar que você não estava mais aqui, que eu já tinha perdido meu bebê, ou até mesmo que tudo tinha sido uma imaginação, gravidez psicológica. Mais na sua segunda ultrassom, hoje 10 de novembro, tudo mudou. Eu consegui ver você já todo formado, cabeça, braços, pernas, coluna, tudo tão perfeito, seu coração batia tão rápido. O momento mais lindo foi ver você inteiro e mexendo tanto que parecia que queria mesmo era chamar atenção da mamãe, papai e tia Carol. Foi a primeira vez que o papai viu você, ele estava ansioso pra te ver, pra ver seu sexo, mais ainda foi muito cedo.

As lagrimas caiam do meu rosto, e o sorriso mais puro, verdadeiro e sincero tomava conta dos meus lábios. Você é real, e eu podia te ver. Explicar isso não sou capaz, é uma sensação de preenchimento, plenitude. Sai flutuando do hospital, como se nada existisse mais no mundo. Minha vontade era gritar pro mundo que eu tenho um bebê lindo na minha barriga, o mais lindo do mundo todo. Obrigada por me fazer feliz meu amor, mamãe te ama demais, não vejo a hora de ter você em meus braços minha vida.

Te amo muito, te amo demais.

Beijos, mamãe!