Recordar


       As pessoas costumam dizer que é muito difícil, que ter alguém é trabalhoso e exaustivo, que com o tempo tudo se desgasta e o amor acaba. Mas esses rótulos não se aplicam tão bem a nós, faz tanto tempo que nos vimos e o sorriso se levanta do mesmo jeito.

        No olhar aquele brilho que já estava em nossa adolescência, como se na época fôssemos capazes de saber o futuro e nele estaríamos juntos até envelhecer. Nunca sonhei com coisas grandiosas, apenas pedi alguém que me fizesse bem, com certeza você foi a melhor coisa em minha vida.
        Felizmente nunca houve grandes problemas, quando nós discutíamos, você logo me trazia flores ou algum livro novo que chegara na livraria ali perto de casa, jamais imaginaria que hoje poderia estar tão feliz, sentindo que nada me falta, que tudo que temos foi um presente abençoado por nossos desejos.
      
        Então, talvez esse seja um recado não convencional, de duas pessoas que não se preocuparam com o que os outros diziam e sim com o que diziam seus corações, não deixe que alguém lhe diga o que fazer, realize o que lhe faz sentir-se bem, pois daqui alguns anos irás querer ter bons momentos para recordar.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 10/11/2016
Reeditado em 10/11/2016
Código do texto: T5819672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.