CARTA A UM AMOR DISTANTE


Distante?
Distância?
O que é uma distância?
Uma linha reta entre dois pontos?
Matematicamente, sim. Mas não falo de ciências exatas, falo de algo bem mais subjetivo, porquanto, real.

Falo de amor.
Falo do amor.

Amor de filha.. amor de mãe... amor de avó.. amor de irmã... amor de tia...amor de amiga, amor de mulher, amor cristão... amor, simplesmente amor.

A ti, meu amado, escrevo estas ‘’mal traçadas linhas’’, com as tintas do coração (tem coisa mais brega isso? rs) pra falar do amor que te ama.

Não há pureza em mim... não há bondade em mim... (bom é Deus), mas, se alguém procurar direitinho, encontrará no meu coração, o maior amor do mundo.

Amor abnegado, amor doado, amor maduro, amor pacificado, amor que ama o amado. Amor que ama o que (ou quem) o amado ama.

A ti, meu amado, digo o quanto te amo e de ti nada exijo, a não ser o respeito e a consideração. Tu me dedicas isso. Sei o quanto me amas.
Amar não dói... por que doeria? O amor verdadeiro, o amor transcendente, este não exige nada da gente, não exige nada do outro.

Ciúmes? Quem não os tem? O ciúme é desejo de posse, o ciúme é humano. O amor é humano também, mas passa por cima de muitas coisinhas. Ciúmes? Sim, claro que tenho, sou humana! Mas não sinto ciúme doentio, que arrasa um relacionamento, que faz perder o respeito e a compostura. Ciúme delicado... ciúme que cuida... ciúme que não ultrapassa a barreira que divide o espaço do outro com o meu.

A ti, meu amado, digo: sim, Nosso Senhor Jesus Cristo é o amado do nosso coração. Sem Ele, tudo pede o sentido. Sem Ele nada somos. Jesus Cristo, nosso Salvador, Senhor e Redentor: a Ele toda honra e toda glória, agora e para sempre!

A ti, meu amado, deixo (nas linhas e nas entrelinhas dessa missiva), exposto todo o amor que se pode amar, todo o bem querer que se pode sentir, todo o carinho que se pode dedicar, todo desejo de te ver feliz! De mim só receberás amor, sempre.

A ti, meu amado, deixo meu beijo soprado, meu abraço apertado e tudo, tudo o mais que o amor possa doar.

'' Não existe amor que ama sozinho,
existe sim, amor que se doa sozinho. ''

Eu te amo pra vida toda!

Só quem transcende, entende!

((BATflor))

 
‘’O homem sem Deus é nada.
Deus sem o homem, continua sendo Deus.’


Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 18/11/2016
Reeditado em 19/11/2016
Código do texto: T5827513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.