À você minha amada poetisa

Hoje, relendo alguns escritos, senti o quanto conheces o coração deste poeta que vos escreve. Sou todo totalidade em se tratando do nosso sentir. Cuido de ti com os cuidados de sempre, embora nem toda hora eu possa estar presente no momento desejado. Amo-te e sabes dessa intensidade, dimensão infinita. Estou a refletir. Estou me perdendo no meu poetizar . Nao que falte-me inspiração. Pois tenho-te presente a todo momento. E isso é muito bom. Mas preciso por hora me ausentar . Vejo nos teus versos tristeza e dor mas, em outros pontos felicidade, riso e amor. Fico feliz por nós dois termos decidido assim seguir sem necessitar palavras ao vento. Nos guardamos nas lembranças e nos encontramos em cada sonho programado por nossas almas sedentas de vontade . A cada tarde, quando vem a chuva,meus olhos choram. Porém, ouço o eco do teu riso a percorrer o horizonte e lentamente acalmo meu coração. Já não venho aqui com a frequência de antes. Ainda assim sou o poeta que muito te quer. Poetiso pra ti desde sempre, bem antes de aqui nascer. Nosso amor transcende, estende-se depois do infinito. .. Somos perfeito som de amor! Não somos obra do acaso. Somos corações entrelaçados pela força do destino. Eu te amo minha amada! E amarei para toda vida!

Obrigado, amor, por você existir!

Do seu...Sempre seu...Poeta apaixonado!

M.dc

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 19/11/2016
Código do texto: T5828073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.