Dear Luna

Querida Luna, há algumas coisas importantes que preciso lhe falar antes que venha ao mundo, pode estar se perguntando o porque, lhe digo agora: porque talvez quando venha ao mundo eu já não esteja mais aqui, essas coisas acontecem, ainda mais em partos (claro que farei de tudo para que não aconteça), também porque se eu viver, um dia te darei esta carta, me expresso melhor com palavras escritas num computador do que pessoalmente, elas parecem tão vazias quando saem de minha boca, assim são mais verdadeiras, são de coração. Outra observação antes de começar a descrever os pontos importantes, esta carta pode ter mais de uma página, então querida, espero que seja como eu e goste de ler, ainda mais esses autores clichês que falam de amor e morte o tempo inteiro, pois sou um deles.

Então, estou te escrevendo para lhe alertar sobre o mundo, muitas pessoas vão dar suas opiniões sobre isso, quero que saiba filtrar muito bem estas opiniões, inclusive as minhas.

Sendo tu Luna, nascida mulher, vai sofrer muito apenas por ser, a sociedade melhorou, mas continua sendo muito injusta e isso é injusto, eu sei meu bem. Há pessoas que ainda não sabem expressar sua dor, então elas continuam machucando as que encontram em seu caminho, minha querida, seja sempre minha amiga, e se alguém te machucar, nós vamos estar lá pra ti, se não eu, teu pai. Quero te dizer que as pessoas continuam não aceitando o que somos, como somos, por mais que nos esforcemos pra ser o melhor, então dear Luna, seja quem tu quiser, sempre, vou te amar do mesmo jeito, já te amo enquanto tu es apenas uma ideia, um desejo extremamente forte da minha parte e da do teu pai, desejo de existência. Seja o que quiser, como e quando quiser, não quero que ninguém mude tua essência.

Para muitas perguntas, não terei a resposta, mas minha estrelinha, na maior parte das vezes as respostas estão nas perguntas que fazemos, talvez não entenda isso agora, mas vai compreender logo logo. Quero te fazer um pedido de extrema importância, dear Luna, sempre tente enxergar o mundo com olhos de criança, com esperança, o lado bom da vida, procurando não julgar ninguém. Fazendo jus ao nome que recebeu, sendo um pedacinho de uma personagem de livro, que é tão amada e simplesmente é ela mesma, ignorando os caprichos de outros que querem que ela seja outra coisa. Ser, existir é muito complicado, complexo e as vezes abstrato, mas é tão recompensador, quando se encontra amor nessa vida de meu Deus, e minha querida...tu é tão amada, espero que muitos além de nós possam te conhecer e te amar e que tu possa amar muito.

Love, mommy.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 21/11/2016
Código do texto: T5830674
Classificação de conteúdo: seguro