Carta Aberta a Todos os Brasileiros honestos, honrados e patriotas

Baseado no rico e atual texto da poetisa Nice OOliver, começo dizendo que há uma esperança: Nem todos foram corrompidos, principalmente a TROPA.

Estamos a mercê de uma formação geopolítica comunista em toda América Latina. Isso não pode acontecer, uma vez que o comunismo em todo mundo só trouxe destruição, desgraças, pobreza e escravidão. Há militares que nem sabe o que significa ser militar. São pessoas mal formadas, ganhando postos e cargos apenas por conseguir passar em um concurso público. Não tem patriotismo, não pensam no Brasil e muito menos em sua população. São médicos, advogados, juízes, deputados, senadores, governadores, prefeitos, vereadores e principalmente o presidente da República, que de nada tem de brasileiro. Não se fala sobre baixar altos e afrontosos salários de juízes, deputados, senadores, prefeitos, vereadores, ministros etc., mas se fala em reduzir e dificultar aposentadorias. É um governo literalmente contra o trabalhador.

As Forças Armadas, independente de seus chefes vendidos e covardes terá que tomar uma atitude a qualquer momento, e olhem que não há mais tempo para isso, porque os inimigos da pátria estão se organizando para sufocar e tomar de vez o país.

Os militares de postos inferiores estão com salários devassados e passam vergonha para cumprir com seus compromissos, enquanto os generais, almirantes e brigadeiros estão mamando nas tetas do governo corrupto. Nosso sistema de defesa está sucateado, assim como toda Força de Segurança. Até mesmo os órgãos de inteligência estão de pires nas mãos pedindo esmolas para realizar algumas ações.

Lembremos às vésperas de 31 de março de 1964. Não foram os generais que tomaram decisões sobre a Intervenção Militar, foi a TROPA!

RioCentro
Enviado por RioCentro em 26/11/2016
Reeditado em 26/11/2016
Código do texto: T5835483
Classificação de conteúdo: seguro