Apenas mais um apaixonado

Ao meu lado você dorme parecendo um anjo.

Eu trocaria todo o dinheiro do mundo, pra ter um dia do seu amor.

Eu trocaria todos os meus outros dias, pra ter um dia do seu amor.

Se Deus ouvisse minhas orações e plantasse uma semente de amor em você, por mim, eu iria regá-la e cuidá-la pro resto da minha vida, como se fosse a minha própria vida, seria minha própria vida.

Eu tenho muito amor dentro de mim, esse amor atende por seu nome e sobrenome. Ahhhh... se você soubesse o frio na barriga cada vez que aparece uma notificação sua no meu celular. A alegria que toma conta de mim. "É ela!"

Quando penso em você, me pego com um sorriso bobo estampado no rosto.

Quando penso em você, o mundo faz sentido, as cores ficam mais vivas, os pássaros cantam mais alto, até o sol brilha com mais intensidade.

Eu não te trocaria por mulher nenhuma desse mundo. Te amaria como te amo ainda hoje, do meu abrir de olhos até pegar no sono.

Eu viveria pra te fazer feliz, realizada, a mulher mais completa do mundo. Eu nasci pra isso. Eu estou aqui pra isso. Quero ser seu motivo de orgulho, sua conquista. Que a cada aniversário você possa agradecer a Deus por ter me dado uma única chance, que você tenha se dado essa chance de ser feliz, aliás, de ser ainda mais feliz.

Eu nunca estive tão apaixonado por ninguém, como estou por você.

Eu nunca amei ninguém, como eu amo você.

Eu nunca quis ninguém, o quanto quero você;

Eu nunca desejei ninguém, o quanto desejo você.

Ah! Meu amor, se eu pudesse te transformar em poesia e te recitar em noites enluaradas. Iria causar inveja em todo romântico apaixonado.

Se eu pudesse te transformar em música e te ouvir repetidas vezes antes de dormir. Até decorar a letra, os arranjos e cada uma das notas.

Ou se eu pudesse te transformar num romance e te assistir ou te ler pro resto da vida. Até memorizar todas as suas falas e cenas.

Se eu pudesse te fazer gostar de mim, assim desse jeito que eu sou, pra você nunca mais sair da minha vida, como uma poesia do Drummond, uma música do Vivaldi, ou um romance do Nabokov.

Além de amar você, eu também me amo tanto, mas tanto, que seu eu pudesse ter direito a um pedido ao universo, eu pediria você, só pra me ver ainda mais feliz.

Quero que você saiba que independente de qualquer coisa, eu estarei aqui. Mesmo que me afaste, lembre-se afastar não significa esquecer, eu estarei te esperando.

Obrigado por ser a minha lembrança mais bonita.

Hey, por favor, não acorda agora, enquanto você dorme eu sonho. E meu sonho, morena, você sabe, é você...

MacGregor
Enviado por MacGregor em 06/12/2016
Código do texto: T5845393
Classificação de conteúdo: seguro