- Só um desabafo.

- Não importa quanto tempo passe, eu ainda estou recolhendo os pedaços que deixou espalhados no chão, eu ainda tenho algumas lagrimas presa dentro de mim, eu ainda preciso engolir essa angustia que insiste em tampar a passagem da minha garganta.

- Eu ainda olho para o celular, mais você não me mandou nenhuma mensagem, nenhum sinal que ainda pensa em mim, eu ainda sinto seu cheiro e faço as coisas que me fazem lembrar de você, eu escuto nossa musica e imagino cenas que não posso realizar.

- Você já levou tudo o que podia de mim, já me quebrou como se eu fosse de vidro, levou com você minha alma, minha vontade de recomeçar e a força que eu tinha de lutar, eu te seguiria para qualquer lugar, mais eu não consigo mais te alcançar.

- A vida nos fez um voto sem ao menos nos avisar, estamos destinados um a sentir falta do outro, a preocupação sempre foi presente entre nós, eu te amei por anos, mais talvez isso não tenha sido o suficiente.

- Você me fez viver o meu medo mais profundo, me tirou o chão, eu me perdi, e ninguém consegue me achar, vou mantendo o meu amor em uma foto desgastada pelo tempo, e a cada dia que passa eu estou desistindo mais de você.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 08/12/2016
Código do texto: T5847420
Classificação de conteúdo: seguro