ATÉ QUE DEUS ME TRAGA VOCÊ!

Começarei esse texto com a letra da música que pra mim é a verdade do amor que deveria existir no mundo.

“Amor não é um lugar\Para ir e vir quando quisermos\É uma casa que entramos\E nos comprometemos a nunca partir”

É eu não vou partir...NÃO MESMO

Mas eu preciso que você venha, caso contrário não saberei que é você, eu ando te esperando, desde que meu coração e minha mente começou a querer alguém e de lá pra cá, eu só penso no dia em que você será pra mim o único no mundo.

Deus podia te trazer logo...

Sabe eu tenho tanto amor aqui amontoado que tenho até medo de te assustar, com todos os sorrisos que tenho guardado pra você!

Eu sei que você vai ser aquele que vai segurar minha mão sem perceber, só para sentir o calor e a magia das nossas mãos entrelaçadas.

Você será aquele que vou esperar todos os dias ansiosamente pra jantar e me contar como foi seu dia de trabalho, estarei disposta a ouvir cada detalhe do seu dia, e se por um acaso eu estiver tagarelando é porque estarei ansiosa com alguma coisa. Espero que você seja chato e meio maluquinho porque pra alguém ficar comigo tem que ter uns parafusos a mais, porque eu tenho uns a menos.

Sabe você será aquele que vai fazer meu coração bater mais forte assim que você entrar na igreja eu estarei lá te esperando como eu sempre estive, perguntando porque eu, e torcendo para que eu não seja um desastre, e comece uma crise de riso bem na hora.

E olha aqui menino, eu ainda nem te conheço mas já te digo vou precisar muito de você, porque eu tenho mania de tropeçar, então vou precisar que você segure na minha mão. E seja minha direção porque a partir desse dia eu irei a onde tu for.

Sei que não vai ser fácil pra você me escolher, mesmo eu sendo linda, inteligente,gentil e educada, porque te confesso que as vezes eu mesma tento fugir de mim. Ahh e essa minha voz irritante, irrita qualquer, mas com o tempo te prometo que vou aprender a respeitar e entender quando você precisar apenas do meu silencio, ou do meu abraço apertado, ou se quiser apenas que eu fique quieta em algum lugar que você não me veja, sabe no começo vai ser fácil vamos estar nos conhecendo e querendo agradar sempre um ao outro, então espero que todos os dias seja um novo começo que a cada amanhecer eu possa olhar pra você e me apaixonar, não por sua cara de sono ou seu sorriso, mas pelo homem que você será, dedicado, atencioso, amoroso, cauteloso, engraçado, leal, fiel e acima de tudo comprometido com o amor de Deus.

É eu espero que quando você aparecer eu esteja pronta para amar você. Cuidar, zelar, ser submissa, paciente, amigável, sincera e todas as outras coisas boas que existe nesse mundo, que eu esteja ligada ao amor maior que é Jesus

Eu confesso que as vezes desisto de te esperar, a minha ansiedade é um pouco anormal, mas Deus tem falado comigo e eu sei que não vai demorar, não no tempo dele.

Eu só queria que soubesse que assim que entendi que eu tinha que me preparar eu oro e peço a Deus para cuidar de você a onde quer que você esteja.

É eu espero que possamos passar muito tempo juntos, não é anos é tempo mesmo, que em um dia eu possa estar com você metade dele.

Que nosso final de semana seja eu e você assistindo um filme atrás do outro na nossa televisão de 84 polegadas, nem sei se existe esse número de polegadas mas tanto faz pra mim, que a gente aproveite o nosso tempo fazendo aquelas coisas que marido e mulher fazem.

Que você possa ser alguém que esteja disposto a sacrificar sua vida pela nossa vida, os seus sonhos, pelos nossos sonhos, os seus dias de sono por noites embalando uma criança chorona. É elas ou eles vão chorar muito até entenderem que de noite é hora de dormir.

A gente vai brigar, mas nem por isso você vai deixar de ser meu amor, mas eu vou esperar seu pedido de desculpas assim que no primeiro minuto houver silencio, porque eu espero que a gente fique em silencio mas não no desconforto de não poder se falar.

Talvez você nunca apareça, mas eu vou te esperar ansiosamente.

E mesmo que você não apareça eu vou te esperar...

Porque eu não quero ter uma mentira e nem ser uma mentira, porque esperar nunca foi o meu forte mas eu vou esperar você.

Porque os amores que o mundo me proporciona são passageiros mas o que Deus preparou pra mim será pra sempre. Vamos fechar a porta e resolver tudo juntos, "porque o amor é proteção, é paz no meio de uma guerra e se tentarmos sair que Deus envie seus anjos para guardar a porta, não o amor não é uma luta mas vale a pena lutar por ele." Antes mesmo de o tê-lo, porque esperar é lutar todos os dias com minha ansiedade e desejos mas estarei aqui, esperando você!

ATÉ QUE DEUS ME TRAGA VOCÊ!

Rubia Nascimento
Enviado por Rubia Nascimento em 08/12/2016
Reeditado em 08/12/2016
Código do texto: T5847785
Classificação de conteúdo: seguro