INCENDEIA MINH´ALMA

Na vida, nada é por acaso.

Bem cedinho, hoje, recebi, via WhatsApp, um vídeo com uma poesia falando de Deus___________espetacular! enviei para os meus contatos e grupos.

Também, hoje, cedinho, ao fazer uma faxina no meu hotmail, deparei-me com um e-mail que trazia o link de uma apresentação do Pe Marcelo Rossi com o Pe Fábio de Melo que recebi do Poeta Thor Menkent. Revi a linda apresentação e me foi de grande ajuda. Conservei, claro. Publiquei como INCENDEIA A MINHA ALMA.

Agora, procurando uma imagem para colocar numa poesia, esta que coloquei aqui foi a que me veio em primeiro lugar, no meu arquivo de imagens. 

Sinto a mão de Deus em todos estes acontecimentos. Nada é por acaso. Não existem acasos nem coincidências. Existe providência divina.

Ontem vivi uma situação angustiante, desagradável e indesejável, que não combina com o meu jeito de ser mas, como sempre falo, sou humanamente humana.

A você que me compreendeu, aconselhou e especialmente perdoou com o seu '' fique tranquila '', o meu '' obrigada por tudo ''. 

Deus, como sempre, conforta-nos.

Beijooo
Fernanda 
11:51h


17/12/16. (Sábado)
👇                                         Se você errou, dê a volta por cima e busque fazer o que é certo. Isso nem sempre é fácil, mas é necessário. Se você tiver que pedir perdão, peça. Se tiver que demonstrar amor, demonstre... Só não desperdice tempo achando que você tem todo o tempo do mundo.
👇
Deus abençoe  muito o seu final de semana. Boa Tarde!

(Recebido agorinha - 12:20h - via WhatsApp) 

Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 17/12/2016
Reeditado em 27/03/2020
Código do texto: T5855810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.