Carta para meu amor

Meu amor, será que vai ler um dia o que aqui escrevo? Se alguém comentar com você, saiba que é a mais pura verdade, eu não tenho vergonha de mostrar que te amo. Se lá na frente você se sentir envergonhado por esse amor, perdoe-me, é algo que não consigo controlar, portanto aqui eternizo.

Meu príncipe quão deslumbrantes são seus lindos olhos castanhos, fico fascinada ao vê-los, sem mencionar este teu sorriso, único e encantador como um lindo domingo de sol, para quem gosta, de chuva para quem prefere ficar aconchegado na coberta.

Ah! Meu lindo amor, você realmente é meu príncipe, o rapaz dono do meu coração, dos meus sentimentos, a minha maior razão de viver.

Sabe meu amor, ainda lembro quando éramos um só, eu podia sentir o que você sentia, te proteger, guardar só para mim como meu tesouro mais precioso, todavia meu bem tivemos que nos separar, porém eu não esqueci quão mágico foi o dia em que te conheci.

Meu coração que batia bem forte duplicado se repartiu foi bater fora, ficou um vazio dentro de mim, algo que não sei explicar, apenas chorei uns dias depois, chorei por não saber o que fazer para continuar a ser sua armadura mais resistente.

Oh! Amor meu, preciosidade da minha vida, você ainda estava me conhecendo quando eu já estava completamente apaixonada por você, cheia de amor por tua beleza compreendida nas quatro dimensões da pessoa.

Meu amor, eu não sei o que vai acontecer daqui para frente, que rumo tomaremos, mas com certeza será o que Deus nos reservou, mas quero te garantir uma coisa, EU TE AMO, não importa o que aconteça, aqui dentro sempre estará você e portanto estarei tentando ser a melhor rainha que um príncipe como você merece.

Meu príncipe, se acaso eu não conseguir cumprir meu papel, ou vir a te magoar, perdoa-me, estou aprendendo a amar.

Estou sendo ensinada por você a cuidar do meu coração pulsando fora do meu corpo.

É inevitável que um dia você tome outro caminho diferente do meu, que tenha outra família, com lindos filhos, uma maravilhosa esposa e quando este dia chegar, ainda terei mais ciúmes de você, sabe porquê? Porque eu sou a mulher que mais te amou, te ama e sempre vai te amar por toda nossa vida.

Eu prometo te dar espaço, deixar você construir a vida, e se quiser sua velha rainha te apoiando, mostrando o quão orgulhosa sou de ti amar, estarei gritando com a força do meu coração que você é meu maior tesouro, minhas orações irão sempre te alcançar, assim como te protegi quando éramos um só.

Amo você.

LATOYNHA
Enviado por LATOYNHA em 20/12/2016
Código do texto: T5858906
Classificação de conteúdo: seguro