Uma saudade nunca morre

Oi, tudo bem?

Sabe, achei que essa história já havia acabado a tempo e que eu nunca mais retornaria a pensar em você tão pouco te escrever.

Requer o minimo interesse meu pra começar qualquer linha sobre qualquer alguém.

O interesse que me restou de você depois da nossa ultima briga foi nada, um nada que me manteve firme até quando eu cruzei com você na estrada.

Mas bastou um olhar mais profundo, uma data marcante e um sonho pra todo o nada virar saudade.

E ela veio forte, como quem quer cobrar todo tempo que a deixei em modo de espera, veio me quebrando as expectativas e dizendo que era dona dos meu pensamentos.

Veio sem eu esperar, veio com muitas lembranças nossas.

Veio desrespeitosa sem se importar com meu novo amor;

veio como quis e não tem previsão pra ir embora.

Pensar em você me causa dores, dores que eu não sei se são físicas ou emocionais; só sei que são dores.

Preciso de uma cura urgente antes que minha razão falhe e eu me perca novamente no abismo do teu braço.

Dessa vez sinto que esse não é nosso último texto, mas gostaria que fosse.

Dslicts
Enviado por Dslicts em 27/12/2016
Código do texto: T5864790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.