Confissão

Como não te amar!

Por muitos anos tenho caminhado na escuridão da vida.

Poucas vezes pude ver a luz e das vezes que vi não a entendi.

O ser humano sempre morde a mão daqueles que os ajudam a sair das trevas, assim comigo também é, você veio de tua luz para me tirar das trevas e ainda sim não pude acreditar,jamais acreditei que isto era possível depois de tanto tempo vivendo no escuro...

Faz um tempo já que, acreditei que não havia mais esperança.

Me perdoa? Tenho aprendido que, é perdoando que se é perdoado, dê uma chance a ti mesma de também perdoar a falta que tenho contigo... por favor!

Eu te amo e te adoro, tudo que nunca quis, foi dividir minha tristeza contigo, a única coisa que quero é acrescentar alegria a tua alegria e amor ao teu amor...

Tenho vivido por muito tempo na ausência do amor, tenho vivido em um mundo de tonalidade cinza, em mundo pintado de negro, mas nem por isto não quer dizer que não gosto de ti! Só não quero sofra o que tenho sofrido nesta estrada escura, só não quero que chore nem metade do que já chorei...

O cão é um animal agressivo, mas o teu amo não desiste dele, então este se torna o teu melhor e mais fiel amigo e até pelo teu amo ele daria a tua própria vida... Sim os cães tem muito a nos ensinar sobre lealdade e sobre perdoar teu amo sempre.

Eu te entrego meu coração se ainda o quiser, te entrego a minha vida se ainda a quiser.

Só teria que ter um pouco mais de paciência ou seja, paz-ciência.

A luz veio Cintilante as trevas, mas as trevas não a compreendeu naquele momento, mas luz é eterna e triunfa sempre, porque a luz é a divina presença do amor.

Me perdoa? Sempre gostei de ti e sei que também gosta de mim, ainda...

Esta carta é uma confissão de minha falta e um pedido de perdão ainda que nem mesmo sei se você vai ver isto por aqui, mas ainda assim é válido.

Bynha
Enviado por Bynha em 30/12/2016
Reeditado em 30/12/2016
Código do texto: T5867112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.