Desfeito

Desfaço em palavras o que tivemos em sentimentos

Não peço que fique, sei que será melhor que você se vá. Se desprendendo de mim, você se escondeu quando te procurei, fugiu, se ocultou e eu não te achei.

Agora vai e leve com você a certeza de que eu ainda te amo;

Vai, sem motivo, sem razão alguma para seguir ou para voltar;

Mando-te em carta a repugna do que eu sinto ao grande amor que viveu dentro de mim há tempos;

... Deixo a você as lágrimas que você nunca viu e as que eu nunca deixei cair por você.

Tantas vezes veio a mim a louca vontade de chorar baixinho, talvez por estar sozinha e por você nem se importar

Senti tanta coisa quando dissemos adeus que agora tanto faz. O amor sempre será o mesmo, nada mudou nem passou, apenas decidimos deixar de nos vermos.

Dei-te meus sonhos, meus olhos, minha imaginação...

Levou de mim meu amor, minha dor, minha direção...

E foi! Sem se quer olhar para trás, sem se quer deixar alguma esperança que iria voltar.

Seguiu seu caminho e eu fiquei desfiz nossos traços mal traçados pelo pranto que não derramei, apaguei nossos passos que nem se quer foram deixados nessa areia molhada.

E o que vivemos? Nada de tão importante assim, nada de especial em você e nem em mim, eu nos desfiz e refiz de outra maneira...

Sós...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 01/08/2007
Código do texto: T588231
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.