De Mimita para Chechel

Querido,

Quanto tempo, né? Que maçada essa, não teres podido ir à posse do Donald, que tem tudo para ser amigo de nosso país. Mas eu entendo, afinal, o poder penitenciário não tem dado trégua. É tanta arruaça que essas facções aprontam...O bom, contudo, e contra tudo, é que tens a boa experiência de ter lidado com bandidos, e sempre teres saído bem.

E o Drogba acabou não vindo para o Corinthians...outro desapontamento...Mas não é só de desapontamento que vivemos. Felizmente temos sempre boas bases de formação de cracks...E não demora nada, outro fenômeno há de surgir no cenário esportivo. E vamos vingar aquela derrota para a Alemanha, de preferência na próxima Copa na Rússia. Desde que nos classifiquemos, é claro, por supuesto, como dizem nossos hermanos argentinos.

A Davos tampouco pudeste ir. Mas o Meirelles mandou bem. Garantiu crescimento e a potencial atração de novos investimentos. Sério e competente, esse rapaz de Goiás. Quando eu retomar a titularidade, vou mantê-lo no meu time de Ministros. E o Xandão também. Esse é do bem. Manteve sempre a maior discrição sobre os assuntos de sua comPTência. E é constitucionalista de truz. Eu no teu lugar, não hesitaria em propor ao Senado o seu nome para ocupar a vaga tão tragicamente aberta com o prematuro desaparecimento de Teori. E que perda a desse moço tão talentoso e cioso de seus deveres e haveres.

Estou gostando muito do Kanitz, sobretudo quando elencou em seu blog dezenas de ações e medidas que tomaste para endireitar este país, antes tão canhestramente canhotizado. Estou segura de que a partir dessa publicação os teus índices de aprovação popular vão disparar. Desde que o povo leia. O problema é que o povo pouco lê, e lê mal. A Rede Doblo devia criar um incentivo à leitura. Mas tenho esperança de que a nova edição do BBB vá corrigir isso. É programa do mais alto calibre. E que já chega, com crescente popularidade à sua XVII edição. Não é mole não.

Estimo que Chela tenha acertado nas receitas de pão-de-queijo, e frango ao molho pardo que lhe mandei. Sei que tendo assumido Criança Esperança ela anda sem tempo para os experimentos culinários. Mas, logo logo, há de achar uma brecha. Naturalmente, sem se descuidar da educação de Michelzim.

Vou ficando por aqui, mas não sumo não. Tenho agora mais tempo para dedicar-me ao meu jardim, às leituras, e até a cuidar de minhas unhas...E tudo, graças ao teu empenho, tua dedicação e teu amor pelo trabalho.

Beijos, Mimita

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 21/01/2017
Código do texto: T5889046
Classificação de conteúdo: seguro