VIOLÊNCIA O MAL DO SECULO

A cada dia a violência vem se manifestando de uma maneira inexplicável, um fenômeno, social humano. Desde da antiguidade se ouvia falar da violência, mas vem crescendo a cada dia de uma forma assustadora, Onde o medo, desconfiança e isolamento vem tomando conta das pessoas.

A violência cresce em todo sentindo, contra crianças, idosos, mulheres, povos indígenas, negros, além daquela contra a pobreza, miséria, origem etc. e isso vem se agravando, a vida parece perder o valor, e as pessoas vão se tornando prisioneiras, sem liberdade exercer suas funções diária. Mesmo sabendo que diversos fatores contribuir para o aumento da violência, pelo crescimento da urbanização é terrível conviver com tudo isso. E a cada dia ouvimos noticiários de óbito de pessoas inocentes, sofremos com tudo isso, porque fica a dor inconformada no coração. Uma sociedade carente de segurança, onde os bandidos fazem a festa.

A minha pergunta é: A onde vamos chegar? Como será o futuro dessa nova geração?

É preocupante viver em uma situação dessas onde o número de bandidagem crescem a cada segundo, a sociedade chora pela paz, onde todos possam ter uma vida um pouco segura, respira o ar sem medo de ser morto sem justa causa.

O amor e o respeito estão perdendo seus valores, não há mais aquele tempo, que se temia em praticar algo mais sério, de um simples gesto indesejado, pode virar uma tragédia. Somos responsáveis por tudo isso, quando fazemos as escolhas dos nossos representantes, acreditamos nas melhorias de nosso país, mas nos surpreendemos com as autoridades e nos decepcionamos.

Já não sabemos mais em quem acredita ou mesmo confiar.

Só nos resta levantar as mãos ao alto e pedir misericórdia a Deus.

ORAMOS PELA PAZ!

-E se lermos as escrituras Biblica, no livro

de 2-Timoteo 3 nos primeiros versículos

vamos entender o porquê de tantas violências.