Inocentes

Quantos passos seus serão preciso para o meu caminhar?

Quantas vezes terá que olhar para poder me ver?

É tão simples sonhar, mas a ilusão não me convém mais.

Acho que finalmente cresci e você nem viu, na verdade não quis ver.

Você esteve comigo quando eu era criança, não entendia o que seria ou melhor o que teria em meu caminho logo adiante

Não me viu crescer, nem sabe que a mulher que me tornei é mais forte agora

Lembro quantas vezes pedi, implorei pra que não me deixasse só, eu tinha medo do escuro!

Agora tudo é tão diferente, calei-me diante a escuridão de todas as noites que se aproximaram de mim.

Fechei meus olhos para todo o silêncio que partiu de volta pra você, do mesmo jeito que fizeste comigo, um dia.

As vezes confesso as horas ainda não passam, como não passavam antes quando você me fazia chorar.

Mas agora elas não passam, não por que estou chorando, mas por que estou só, me sinto só...

Não há mágoas nem lágrimas entre nós, há somente uma criança que deveria ter sido um homem e uma mulher que perdeu a infância cedo demais.

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 02/08/2007
Código do texto: T589673
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.