7 de Fevereiro
 

Cara Eduarda, 

   Hoje poderia ser mais um dia normal ou até mesmo entediante, mas há exato um ano, foi a primeira vez que encontrei alguém que desde sempre é muito importante em meus dias. Não posso explicar exatamente tudo o que você significa, vivemos brigando e discutindo por tolices, mas é inegável que o seu apoio sempre me fez ultrapassar meus próprios limites.

   Claro que não vivemos apenas de bons momentos, mas até mesmo com os ruins, aprendemos a fortalecer cada vez mais nosso próprio espírito, nossa amizade e nossa modo de agir. Essa amizade que se encaminha para dois anos já rendeu várias lembranças memoráveis. Sei que talvez você fique constrangida com uma citação por aqui, mas desta vez, não há como deixar passar.
   Naquele domingo, o primeiro de fevereiro, vimos o filme que rendeu a DiCaprio seu tão sonhado Óscar. Vimos também que nem sempre nossos heróis são mitos ou palavras, talvez você tenha tornado-se uma heroína dos meus dias nublados e chuvosos. 
   Talvez o futuro reserve ainda mais memórias, mas, com toda certeza, sei que já lhe devo muita coisa. Obrigado por todos os dias estar com ânimo para suportar todos os meus problemas e mesmo nos dias em que era você quem tinha problemas, sempre reservou um tempo para me ouvir. 

Com admiração, Johan Henryque.


 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 07/02/2017
Código do texto: T5905634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.