Carta dos Gêmeos Abortados

Olá, tudo bem?

Não conheci a vida. Não sei o que aconteceu, pois minha mãe não permitiu que eu viesse a este mundo.

Queria amá-la de verdade, bricar, correr, fazer todos felizes. Fui gerado com amor. E, nos primeiros dias de minha vida, no calor de minha casinha, percebia que minha mãe estava triste. Até ouvi falar que não me queria, que talvez fosse me matar.

O papai também estava impaciente e disse: "É melhor para nós dois dar um basta a esta gestação. Fiquei só escutando a discursão, que pareceu que não tinha fim.

Comecei a me mexer, a brincar com minhas mãozinhas só para ver se mamãe se sentia um pouco mais feliz. Mas....

Ela chorava desconsolada, não me queria, não queria ficar grávida, me gerar. Eu, que fui enviado por Deus para alegrar aquela família, agora sinto-me como um lixo.

Êpa, minha mãe está nos levando ao hospital. Sim, somos dois: Gêmeos. Eu e minha irmã nos damos tão bem. Cada qual em sua casinha. Mas bricamos todos os dias e esperamos o dia de vermos nosso papai e mamãe...para bricar com eles, chorar, buscar colo, ser doutor...

Mas...o que nos está acontecendo...mamãe está sendo operada...ai! estão estragando nossa casinha, minha irmã! AI! Começamos a gritar, está doendo...mamãe, o que está nos fazendo...ai, ai, pára, está doendo muito, arrancaram um bracinho meu e minha irmã já mataram...ai..como dói mamãe. por quê...por quê...por...

Mas nós te perdoamos mamãe: queríamos vir ao mundo, mas o mundo te pressionou a nos abortar. Estamos eu e minha irmã junto a Deus, a rogar por você e por papai.

Não faz mais isso, mamãe. E dia as suas amigas que não abortem. Pois mesmo minúsculos temos vida, e sentimos terrível dor na hora em que somos estraçalhados.

Mamãe, papai, apesar de ter nos abortados, nos te amamos!

Seus filhos abortados.

"Esse texto é um protesto a esta cultura de morte que impera no mundo e no Brasil, de se matar inocentes, por julgamentos sumários e ainda mais, com uma possível aprovação de lei que favoreça o aborto sem que este seja crime! Tudo isso em nome de uma ideologia de "liberdade da mulher" falsa, ilusória e, senão, segregadora.

Lembrem-se: desde a concepção há vida. E é extermínio, assassinato abortar".

Pensem.