Lágrimas

Lágrimas ainda são lágrimas diante da minha vâ filosofia

Me enchem os olhos d' água quando eu penso em você.

Aparente ao que sonhei pra mim, você é totalmente ao contrário, mas eu te aceitei assim.

O vento me traz alguma saudade, não doq ue quero, mas do que quis.

E até que sem graça, depois de tantas brigas, o nosso desencontro me encontra a beira do abismo.

E eu anda penso em você...

Quanta memória boa e até mesmo erros que cometi, Ocultei-me tantas vezes, o melhor de mim eu te dei; Chegamos nos tempos que o " pensador " não soube me responder, e nme eu perguntar.

Nada demais acontece agora, apertou a tristeza escondida na esquina, e por fora a loucura, insana vontade de gritar.

Matei tantas vezes, morri tantas outras, só não esperei estar como estou, morrendo por você, não de novo...

Vivemos juntos os nossos papeis, todos traçados, porém tão mal interpretados que preferimos ficar sem estar aqui,

O chão se tornando vermelho, é o sangue que eu deixei por você.

Derramado sobre meu corpo, sob nosso tempo, acima ou abaixo de nós.

Houve o tempo e ainda há, ao nosso lado, nada havia além da escuridão.

Quantas coisas se diz num beijo que meu silência se tornou um único desejo.

Talvez obscessão...

Busquei-te longe, estava tão perto, e o fracasso...

...que foi feito de nós dois se o sucesso se perdeu, e o fracasso é que ficou...

Nada de nós dois, nada a declarar, as notícias não importam, os verbos a conjugar.

Palavras, rascunhos do que fui, ou que nem cheguei a ser.

Você se transformoudentro de casa, ficou no espelho, no quarto esquecido (por mim), na casa abandonada , que ue não consegui abandonar

Você fica, eu fico com você, por momentos;

Perdendo tantas coisas aprendi a ser covarde em termos de amar

E a ter coragem na hora de perder.Deixei o tempo se encarregando dos meus negócios, e meus assuntos antes adiados, hoje resolvidos, menos você...

Você não foi um assunto, uma notícia ou algum negócio que fiz.

Um caso sério e muito que eu ainda não resolvi, e que nem quero de certo modo.

E a cena vai se confundindo, não sei se busco e nem sei se acho. e talvez você jamais possa entender oq ue quero dizer.

Não existe nada mais triste doq ue querer tão bem a quem nem sabe o que quer pra si.

pior cego realmente é aquele que não consegue enxergar o óbvio, é o seu caso...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 06/08/2007
Código do texto: T595066
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.