Respire_ duas da manhã

Duas da manhã, eu acordo e você está em mim

Como consegue entrar em meus sonhos desse jeito?

Como consegue espalhar seu cheiro pela casa, a mesma que você não entra fazem quase seis meses.

E eu fecho meus olhose deixo o tudo de você me entorpecer

Vejo carros passando lá foar, a velocidade fora do normal. Eu tento escrever algo pra te mandar, quem sabe perguntar como você está?

Mas nenhuma resposta, você realmente me esqueceu...

E eu respiro, respiro...devagar.

Em maio você faz vinte e um, eu não esuqeci, e seu presente já está guardado.

Espero que você aceite, mas não vou pessoalmente entregar, prefiro mandar pelo correio e torcer para que você goste.

Quanto tempo eu perdi, e agora te peço que me escute.

Meu Deus você é lindo e eu não pude ver nada disso antes, como não vi que você queria pertencer a alguém

Vejo nas paredes da casa, as fotos que eu tirei, nunca tiramos uma foto juntos, pena, nem isso eu tenho de você.

Fecho os olhos por instantes o sono não vem, e os sonhos mostram você, sorrindo, contente; como queria ser essa felicidade, ou pelo menos fazer parte dela;

Quanta loucura duas da manhã, nada mais me passa pelos pensamentos

Nem consigo andar pela casa, tudo é você, alías nunca consegui mudar os móveis de lugar.

Sobre a mesa ainda está seu último bilhete, suas últimas palavras impressas nesse pedaço de papel.

Um simples não vou mais voltar, tchau...

Os seus cd´s , queles que você nunca veio buscar, algumas poucas peças de roupas, que você nunca usou, e a maioria que eu te dei.

Já amanhece, só em mim a escuridão não cessa

Cadê seu olhar, seu sorriso, o seu carinho.

Por favor, respire, para que eu possa saber onde você se escondeu, respire e me ensine como se faz....

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 06/08/2007
Código do texto: T595168
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.