Jeferson Um momento de inspiração

O amor se dissolve com o passar do tempo, você já não me procura mais e eu já não me prendo mais a você.

Talvez ainda existam marcas de nossos desencontros ou mágoas profundas de nossas desilusões

Sempre tive a necessidade de me prender a algo, como um cais, um porto, mas já não me vejo tão presa assim a nada e já tem algum tempo.

Talvez por que quando você me disse que não me amava do jeito que eu queria que me amasse, você tivesse razão e eu só vi isso agora.

Nunca foi loucamente apaixonado por mim...

...ao teu lado eu teria a calmaria de um outono, vendo folhas cairem, uma a uma das arvores.E ao mesmo tempo um turbilhão de problemas enquanto você não estivesse em casa.

Nossa! Quanta mágoa ainda não cicatrizou...

As vezes ainda quero voltar a ver o brilho nos seus olhos, mas o brilho intenso de antes, tantas outras eu disse, tantas lutei e venci, e tantas outras eu apenas perdi.

Então entendi que não apenas olhei, mas vi seus olhos no instante em que te conheci.

Sempre tive a sensação de que já te conhecia, mas ainda não valeu a pena estar com você.

Hoje eu queria ouvir de você as palavras certas.

Nos perdemos na vaga lembrança e na imune saudade que se pode sentir de alguém.

Onde estão meus sonhos??? Onde eu fiquei, onde nós nos desprendemos de tal forma, e com tanta força que eu não sei,...

E isso bem antes de nos despedirmos.

Você sabia que seria assim e eu esperava, no fundo sabiamos...

Talvez ainda, você tenha construido um caminho só me esqueceu do lado de fora por tempo demais...

Por enquanto você estará no meu caminho de certa forma, no meu espelho, no meu quarto, na minha saudade que eu nem sei por que existe ainda.

Aprendi a ser covarde em termos de amar e a ter coragem em termos de perder, chegou a hora de você aprender também.

Você nunca ficou até a manhã seguinte.

Você nunca viu meu rosto de verdade.

Você nunca me deixou acender a luz.

E nem ficou para me ajudar com as lágrimas, são muitas palavras algumas certas outras erradas.

Senti seu cheiro agora, a vida é muito curta, eu vejo você se apaixonando outra vez, eu vejo você com outro alguém...

Vai em frente viva, um dia teremos que voltar e resolver nossa porta entreaberta e eu estarei lá.

Não a menina que chorou, que sofreu, que tem mágoas profundas em seu coração...

Mas a mulher que aprendeu, que amadureceu e que estará pronta pois aprendeu a perdoar...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 06/08/2007
Código do texto: T595568
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.