Te Amo de Verdade

Meu amor...

Quero dizer-te, por meio desta singela carta, o quanto sou feliz por ter você em minha vida. Por saber que, hoje vc já faz parte da minha existência.

Agradeço por hoje poder sentir esse sentimento tão puro e tão forte que é o Amor.

Descobri em você coisas que eu custava a não acreditar que pudesse descobrir, assim desse jeito. Entras-te em minha vida como uma "solução", resgatas-te uma parte de meu ser que eu mesma já tinha dado por perdida, por já ter dado valor a quem não merecia.

Hoje vejo o quanto você é essencial em minha vida, pois você só me faz bem, consigo dormir em paz sabendo que no dia seguinte irei ouvir tua voz dizendo, do fundo do coração, que Me Ama.

Pode não acreditar que eu possa sentir isso tudoque estou lhe dizendo agora, mas saiba que tudo o que eu te digo todos os dias não é o bastante para expressar exatamente a intensidade do meu sentimento.

Por isso, sei que o que sinto por ti é amor, pois sinto uma enorme necessidade de te ter pra mim, só pra mim.

As vezes tento me ver sem ti, mas doi demais meu coração, dá um aperto e me desespero ao pensar que isso algum dia talvez poderá ter um fim. Mas penso melhor e vejo que não importa se terá ou não um fim, o que importa mesmo, pra mim, é o Hoje, o Agora...e o Hoje e o Agora mostram que EU TE AMO a cada amanhecer, a cada pôr-do-sol, a cada canto dos passaros, a cada sorriso meu, a cada olhar seu... a cada minuto, a cada segundo... e sei que isso tudo é de verdade e, que você me corresponde. Por isso que te amo mais e mais, e não me canso de dizer nem de demonstrar...

Pois TE AMO de verdade!