Esperança

Esse mundo está quebrado! - ele começou desabafando - e muitos sem esperança se conformam...outros fingem não ver, não ouvir...ou não conseguem ver...tal como fiz por tanto tempo...

E eu pensei que poderia ser feliz apenas com livros, músicas, filmes e seriados...

Me desculpe - então ele continuou aos presentes - se Deus não existisse, a vida seria um erro, uma ilusão, uma piada de mal gosto...porque estaríamos condenados a buscar de forma vã a completude que todos nós almejamos, tal como se busca em coisas materiais...e se há esperança para este mundo cheio problemas, porque ainda não veio? Estamos esperando por muito tempo apenas por este mundo e repetimos o nosso discurso várias vezes. Eu ainda faço isso...

E ele concluiu - então a mensagem de Cristo é para mim um alívio, a esperança sem medidas, tanto à minha mente como ao meu coração. Eu me machuquei muito tentando viver do meu jeito, longe de Deus...Nada neste mundo foi capaz de me tornar uma pessoa melhor. Nem a arte, nem o trabalho, nem o que construí, nem a mim mesmo...mas somente Ele, Jesus Cristo.

Amoacy Lima
Enviado por Amoacy Lima em 03/04/2017
Código do texto: T5960442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.