Nosso Equilíbrio

Ah, meu amor, eu sou Yin, sou a escuridão, aventureira, cheia de energia, enquanto você é Yang, luz, paz, a calmaria... Quando você me toca, me faz enxergar o mundo de uma maneira diferente, onde tudo pode ser como quisermos, onde tudo pode ser bom, mas infelizmente quando te toco acabo transmitindo a minha escuridão a você, te deixando nítido todo o meu caos, mas você gosta disso porque nunca te trago monotonia... E amor, não se preocupe, juntos, somos o equilíbrio, se separados somos luz e escuridão, a luz precisa da escuridão, se não ela se torna inutil, já na escuridao necessitamos da luz pois sem ela não saberemos qual rumo seguir, juntos somos a solução de cada problema, ou parte deles... Juntos despertamos no outro o que mais temos, juntos nos arriscamos e conhecemos os horizontes um do outro, obrigada por me trazer a luz, obrigada por me ensinar a viver, obrigada por despertar um lado bom em mim que nem eu mesma conhecia, e assim, juntos, faremos bem um ao outro, assim como a mistura de yin & yang representam a vida, pra nós, ela representa que juntos, nos mantemos equilibrados. Que juntos podemos enfrentar e aproveitar cada momento, porque sempre teremos um pouco do outro dentro de nós mesmos.

Tayná Rodrigues da Silva
Enviado por Tayná Rodrigues da Silva em 05/04/2017
Reeditado em 06/06/2017
Código do texto: T5961787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.