Furacão de ilusões

Hoje fui pega de surpresa pelo furacão da ilusão.

Percebi que todos os dias que passamos juntos, foram inúteis. Depositando confiança e amor em uma pessoa que não sabia me dar o verdadeiro valor, que só queria se divertir e brincar com meus sentimentos tolos.

Percebi que as músicas vão continuar tocando mesmo se você não estiver ao meu lado, e que a nossa trilha sonora era a mesma para milhões de outros casais, e que nunca foram feitas pra mim ou pra você!

Descobri que àquelas horas só olhando um para o outro, foram horas perdidas. Que eram falsos olhares seus que flertavam sobre mim.

Percebi que me iludia mais a cada abraço que você me dava, me fazendo sentir inundada de paixão, mais que na verdade só me afogava no lago da ilusão.

Fui enganada pelos toques e palavras ensaiadas por seus lábios, dizendo que me amava. Fazendo-me de fantoche no seu joguinho mesquinho.

Você colocou ataduras sobre meus olhos, eu não conseguia enxergar meu mundo sem você, esse seu maldito mundo de engano, desprezo e abandono.

Finalmente libertei-me das algemas, e me ergui livrando-me dessa insanidade.

Agora levanto a cabeça sem temer uma nova queda, serei forte o bastante para enfrentá-las.

Descobri que sou mais forte do que você imaginava! Que sei me esquivar das armadinhas que você em mim usava.

Muito nessa vida sofri até aprender... Mas hoje com esse furacão de ilusões eu agradeço por abandonar você.