Queria te mandar.

Queria te manda essa carta, mas não é falta de coragem,é amor próprio.

Vou escrever sobre você, para a sua surpresa esse não é o primeiro texto que eu falo de você e eu espero que também não seja o ultimo.

Eu te amo! acho que esse não seria o melhor começo de todos, mas eu quero que você saiba disso, eu te conheci e do nada eu te cativei, de verdade, não sei se é reciproco, acho que o amor nos confunde as vezes, eu realmente não sei definir o amor que eu sinto, a única coisa que eu tenho medo é de te perde.

Desculpa, acho que as vezes eu exagero nos dramas, nas paranoias e na vida. Eu sinceramente odeio conhecer pessoas, mas quando foi para te conhecer eu não tive problemas, não me pergunte o porque, mas eu realmente acredito em destino, ah, não to falando que estamos destinados a ficarmos juntos, casar, ter filhos ou blá blá blá, mas eu acredito que todo mundo que encontramos nessa vide tem um porque, nada é um engano, tudo tem sua hora certa e o lugar certo. Fico tentando imaginar quem seria eu se não te conhecesse, eu realmente n consigo ver uma Natasha.

Ah, outra coisa que você deveria saber, eu odeio o mundo virtual, sinceramente, detesto conversar pelo wpp, ou facebook, conversa tem que ser olho no olho, mas como você sempre nega de sair, eu nem ligo mais. Isso seria a coisa 1 que você me mudou.

Também relembrando eu detesto vácuo, tbm detesto "uhum" "ata" ou quaisquer outras coisas que possam fazer o assunto morrer, já não sou boa com isso, então por favor, não exagere.

Enfim, já ta ficando longo e cansativo. Só te desejo tudo de bom, de verdade, também desejo que você veja que a vida é mais bonita, que o céu tem lá suas magias, e se você estiver olhando para o lugar certo na hora certa você vai ter a sua sorte, Tipo estrelas cadentes, nunca contei, mas eu tenho uma estrela, ela não é exatamente minha, mas eu coloquei um nome nela,isso é bem idiota kk, tbm tem outras mil coisas que você não sabe de mim e que eu tenho medo de falar, mas vou te deixar 5 segredos.

1- Eu amo olhar o céu e para a lua, e ver que as estrelas estão tão longes, mas mesmo assim conseguimos vê-las.

2- A minha estrela se chama "T" eu coloquei um nome nela que eu não lembro, só me lembro que começa com T haha.

3-Uma vez eu vi uma estrela cadente e o meu desejo era que você esquece sua ex, serio, não foi um pedido jogado fora, ele não foi para mim, mas foi para alguém que merece ser feliz.

4- Eu tenho problema em desapegar, acho que você já percebeu kkkk, eu sinceramente não consigo deixar alguém para lá e fingir que ela morreu.

5- Muito podre, n posso falar aqui ahahha.

FIM.