ainda tem jeito

O mundo ainda tem jeito, existem irmãs Doroti que morrem pra defender arvores; Ritas que lutam por leis que protegem crianças e mulheres, Angelina que fazem mais que pose; nosso olimpo, onde moram os deuses das artes não existe só Galisteu, gugus, belos e cia., na política nem tudo é Clodovil, Heloisa mal amada e oportunista...

No mundo Existe engraxate herói que se arrisca pra salvar criança que um andarilho qualquer cismou de jogar no mar, pais que se abraçam num avião em chamas tentando salvar seu filhote num acidente provocado por gente que não parece gente e deixa uma pista ser utilizada sem condições simplesmente por que o ter vale mais do que vidas, do que ser responsável... Humano... Existe Arnaldo que expondo suas ideias levam a reflexão... Se em cada canto dessa sociedade existe alguém querendo um país mais justo com ética e responsabilidade... Com seu povo... É porque ainda tem jeito.

Eu votei pra presidente apostando numa política diferente do poder pelo poder, esperando na realidade não um salvador da pátria, mas um defensor de uma sociedade justa, uma política ética voltada não só para o crescimento financeiro imediato, mas, mais a longo prazo com educação, informação, saúde, investimento em tecnologia, em ciência e com isso sermos fortes de verdade, sem dependência...

Acredito nas pessoas e num mundo melhor. Desejo um país melhor

Esta em nossas mãos mudar tudo isso... Eu me recuso a votar, já nas próximas eleições só voto se for:

Voto facultativo e com fim do foro privilegiado...e vou fazer campanha para uma greve de votos..reforma política já

EU AMO A VIDA, EU LOUVO A VIDA!