Bilhete para proteger a Beatriz das armadilhas do demônio

Bia como você me disse, que nós estávamos juntos. Um protege o outro, Bia a primeira coisa. Que eu tenho para te falar, é sobre a mão chifrada. Que os roqueiros usam, é um sinal do demônio. E a mão chifrada, feita com três dedos. É um sinal de gloria, louvor e adoração ao diabo. Bia meu amor fique longe dessas duas mãos. Afinal pois nós somos de DEUS, e por isso nós devemos nos defender. Bia outra coisa para te falar, você já deve ter ouvido falar. As palavras RÁ – TIM – BUM. Bia não cante mais, essas são palavras de maldição, o significado delas é. Eu amaldiçoo você. Bia fique longe do microchip mão dez. Por que ele é do demônio, e se implantar o chip, e tirar a pessoa morre. Pois esse chip é do diabo. Bia nós devemos ficar longe, das armadilhas do diabo. Nós estamos juntos Bia meu amor.

Eu peso há todos que lerem, para evitar as armadilhas do diabo também, e virem para a família de DEUS obrigado.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 08/05/2017
Código do texto: T5992808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.