Infinitos Sentimentos

(pedaços de vida)

Existem momentos em que nos sentimos fragilizadas diante de algumas situações. Sentimo-nos reféns de sentimentalidades que nunca tivemos a oportunidade de provar.

Sentimentos estes que nos envolve pela falta daquela que seria a peça mais importante no teatro da vida, não tivemos a dádiva em conhecer e sequer sentir a sensação de ser amada incondicionalmente.

A falta que isto nos acarreta, as perguntas que nunca terão respostas e por si só acabam se formando uma ferida incurável. O tempo passa a ser nosso aliado e nos ensina a conviver com esta ferida incurável entretanto ameniza na contagem do tempo que dispara.

Datas em que comemoramos e agradecemos a dádiva de ter nossas mães ao nosso lado e recebemos homenagens dos nossos filhos, apesar de ser uma data simbólica, sei que reverenciar e agradecer nossos pais deverá  ser uma atitude diária.

Os sentimentos se elevam em abraços ofertados e gestos de carinho, cada brilhetinho, Eu te Amo e todo o  sentimento de gratidão que recebemos nos dando a certeza de que vencemos os obstáculos de criarmos jovens saudáveis e amantes da vida.

Sabemos o quanto foi difícil o caminho, mas vem a certeza que mesmo diante de muitos erros, tivemos muitos êxitos nos acertos e passamos a vivenciar a evolução de nossos filhos, nos dando motivos para acreditar em tudo que somos capazes de realizar, afinal criar filhos nos tempos de hoje, não é uma tarefa fácil.


Diante de tanto carinho e gratidão, aprendemos conviver com o vazio no peito e o grito preso na garganta de uma vontade em que jamais será possível dizer: Mãe Eu Te Amo, obrigada por tudo, mesmo não tendo registros na memória sobre a nossa convivência,  sempre irei elevar o meu pensamento e encher o meu peito de sentimentos de amor e gratidão por ti, também sei que onde estiver, ouvirá o eco da minha alma, que grita e te mantem viva dentro de mim! 

Agradeço por tudo, principalmente por superar tamanhos obstáculos que envolveram uma vida inteira e mesmo diante da ausência da minha mãe, consegui cultivar e manter aceso todo o sentimentalismo que envolve o amor e a  paixão ao próximo e a todos aqueles que tive o prazer em conviver, sendo assim, posso gritar que sinto um amor incondicional dentro de mim!