Dear Luna

Dear Luna, queria lhe dizer que a vida é feita apenas de estrelas, de flores coloridas e cheirosas, arco-íris, chuvas de verão, but unfortunately, it is not. Me desculpe querida se pareço um pouco pessimista neste início de carta, mas estou sendo realista. Seu pai e eu estamos passando por essa realidade com poucas estrelas brilhando no céu , com cores opacas e intermináveis chuvas de inverno, mas você e seus irmãos são estrelinhas que brilham a cada vez que nossos corações apertam, nos dizendo que coisas boas estão por vir, que as estrelas brilham mais forte após grandes tempestades.

Esse pequeno relato do presente é para lhe informar como fato consumado que os problemas aparecerão em sua vida, mas minha querida, nós estaremos por perto, sempre apoiando suas escolhas e guiando para o caminho que lhe de felicidade nos pequenos momentos e aquela incomparável leveza no coração.

Você se pensará que é fraca em alguns momentos, mas não pense que isso é fraqueza, tudo bem se sentir triste e cansada em alguns momentos, só não deixe que esses momentos sejam prolongados, não deixe que esses momentos escondam sua esperança, alegria, seu jeito de enxergar o mundo; não deixe que ninguém enalteça seus defeitos mais do que suas qualidades, se seu pai ou eu fizermos isso, pode nos dizer, iremos corrigir. Mas minha querida, também lembre-se de tentar olhar sempre o lado bom das situações difíceis, veja também o lado bom das pessoas.

E como último pedido desta carta, sempre, sempre lembre de contar e conversar comigo e com seu pai. Nós continuamos a te amar, e você ainda é um desejo de vida, quando estiver se tornando realidade, lhe contarei, minha estrelinha.