Mil Motivos Para Amar Você

Eu não amo você pelo que você tem, pelo que você usa, pelo que ouve, ou pelo que faz, nem por sua inteligência ou sua beleza. Isso pra mim são apenas referências.

Eu amo você pelo seu mistério, pela paz que você me proporciona...Ah!!! Só eu sei o que sinto quando estou nos seus braços. Eu amo você pelo tormento que você me proporciona, às vezes o medo de te perder é tão grande que me enlouquece, mas saber que eu te tenho multiplica meu amor por você.

E eu amo você mais ainda pelos detalhes...Detalhes muito importantes que me conquistam cada vez mais. Amo você pelo seu cheiro, tão bom que consigo sentir até quando você não está presente. Amo você pelo tom da sua voz, às vezes tão suave que parece uma brisa passando pelos meus ouvidos, às vezes tão forte que ecoa na minha cabeça mil vezes antes das palavras se esconderem no meu coração.

Eu amo você pela maneira que você pisca os olhos, pelo seu olhar tão penetrante que me hipnotiza em segundos, e me faz viajar por lugares desconhecidos, sem medo algum.

Amo você ainda mais pelo jeito que você se mexe, pelo jeito que você age, uma maneira tão especial, tão sua, me envolve de certa forma que eu chego a esquecer de todo o resto do mundo quando paro para admirar você.

Eu amo você porque quando eu menos espero você se revela tão frágil, tão dependente do nosso amor. E amo você porque eu sei que quando eu estiver frágil, você estará ao meu lado, firme e forte para me ajudar a levantar e continuar o nosso caminho.

Eu amo você por tudo que você é pra mim, por tudo que você faz com que eu sinta.

Você faz com que eu me sinta uma menina que precisa de cuidados e ao mesmo tempo uma mulher forte que precisa estar pronta pra tudo. Você e só você desperta tudo em mim, você é meu equilíbrio. Você é meu ponto forte, que me alegra e me anima, mas também é meu ponto fraco que a qualquer momento pode me destruir em mil pedaços. Se você sumisse, eu simplesmente sobreviveria nesse mundo, sem uma razão aparente, mas apenas existir não basta, eu preciso viver, viver bem e feliz e isso eu só consigo se você estiver ao meu lado em todos os momentos. Preciso mais do que tudo nesse mundo que você permaneça aqui comigo, me ajudando, me protegendo, me amando...Preciso de você me fazendo feliz e acima de tudo sendo feliz ao meu lado.

Para meu único e eterno amor, a razão de cada batido do meu coração! TE AMO MEU ANJO!

(sn) (L) (sn) Eternamente....Eu e Você!

Ana Lisboa
Enviado por Ana Lisboa em 10/08/2007
Código do texto: T600584
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.