RECURSO ADMINISTRATIVO SOBRE FALHA DO INSS

Campo Grande 26 de maior de 2017

Ao Instituto Nacional de Previdencia Social - INSS

Agencia 26 de agosto

NB 144 107 990-1 MANOEL DO CARMO VITORIO

Venho solicitar a Revisão do beneficio 144 107 990-1 de Manoel do Carmo Vitório, devido a falha na contagem do tempo de serviço, pois fiz solicitação ao INSS em 2005 e me foi negada pelo INSS , alegando que eu não havia obtido tempo de serviço sufiente, pois o INSS e seus técnicos não reconheciam ou não tinham entendimento da Lei que preve a conversão do tempo especial trabalhado em area e profissão de alto risco de vida, ou seja o tempo da RFFSA e da Marinha do Brasil onde fui eletricista em area militar e trabalhei com 13 mil volts deveria ser convertido e somado ao meu tempo normalmente o que, já em 2005 me daria 36 anos 09 meses e 15 dias, conforme reconhecido em 2011 pela Jsutiça Federal que comunicou a sentença ao INSS.

Desta forma só em 2009 o INSS me aposentou após recurso especial feito ao INSS e ainda assim, com apenas 33 anos e seis meses de tempo de contribuição e serviço, protestei varias vezes e fui ignorado, então recorri a Justiça Especial Federal visando provar ao INSS e seus técnicos que Eu não estava mentindo e sim baseado em Leis, A justiça analisou sobn a ótica das Leis e da Constituição e reconheceu o meu direito no ano de 2011 e informou a sentença aos advogados do INSS,a resposta do INSS foi imediata a Justila afirmando que reconheciam e iriam cumprir a sentença, porém como me concederam o beneficio, ainda que errado em 2009, deveriam ter informado a Justiça e a minha pessoa que de fato eu teria ais de 40 anos de tempo de contribuição e serviço, posto que não me concederam aposentadoria em 2005 e sim em 2009, assim a minha aposentadoria já deveria ter sido corrigida para integral, uma vez que conta bem mais que os 35 anos exigidos, no entanto, os valores proporcionais ficaram intocados e os atrasado devidos não foram ressarcidos eu meu beneficio 144 107 990-1, Ainda continuei pagando ao INSS após a aposentadoria até janeiro de 2013 e peço, também que o INSS faça a devolução destes valores PAGOS A MAIOR.

Cinte da integridade e da seriedade dos profissionais deste importante órgãos e patrimônio do povo brasileiro, espero o mais breve possível a Analise e a restituição plena dos meus direitos, sou um trabalhador e pai de família de parcos recursos e dependo de minha aposentadoria para sobreviver, pagar minhas dividas e sustentar minha família.

Desde já Agradeço a Vossa Atenção e concessão da plenitude dos meus direitos, caso haja o cumprimento da Lei e o restabelecimento do meu direito irei cancelar todas as ações judiciais em tramite e outra em elaboração, uma vez que há reconhecimento do meu direito junto ao INSS

MANOEL DO CARMO VITORIO

144 107 990 -1