Nem posso me permitir olhar para trás, sabendo que você estará a me olhar, a me observar partir. Com os olhos cheios de lágrimas, sem um sorriso se quer.
Também não posso desistir. Sinto na alma do mundo que já é hora de partir, de te deixar aqui sozinha, mesmo que ao relento da vida, mesmo sabendo de sua inocente condição. Só mesmo te pedindo perdão.
Não posso mais carregar comigo a fantasia de ter você ao meu lado, nos meus braços.
São tantas as conseqüências para um velho como eu suportar.
Você, tão nova e bela, não merece este fardo cansado; não merece sofrer.
Serei sempre grato, e eternamente amante de cada momento que passei contigo, mas é somente isso que posso almejar.
Não te quero por perto quando a morte me levar. Nem tão pouco quero saber aonde vais, porque não suportaria te ver chorar.
Não vou olhar para trás. Jamais!
Não sou covarde, pois te quero todo o bem do mundo.
Perdoa-me, mas não vou olhar para trás.
E quando virar a rua, em meio à multidão alheia aos nossos sentimentos, vou te desejar que me esqueça. Nem pense em correr, nem tente vir ao meu encontro. Preserve-se, e mantenha intacto o seu orgulho. Não me verás mais. E um conselho após o meu Adeus. Também você, nunca olhe para trás!   
 
O Guardião
Enviado por O Guardião em 10/08/2007
Código do texto: T600978