A você com lágrimas

Antes que os instantes passem encaro de frente a realidade;

Sinto tanto quanto o tempo que não passa e enquanto ele se perde, eu me perco com ele.

E em silêncio eu deixo minhas lágrimas se soltarem de mim;

Não quero que saia por aí batendo a porta, dizendo que me odeia, mas não vou sair dizendo que te amo, não agora...

Se te digo a verdade agora, a verdade será como seu ódio, previsível;

Se nos amamos momentos antes, seu amor é como meu orgulho, selvagem;

Sei que a liberdade é algo importante pra você, está tudo bem, ou melhor não está, mas já não precisa mais esconder.

Talvez você sempre tenha sido assim, eu é que enxerguei tarde demais, e talvez até agora, você não entenda o que significam essas palavras;

Vai; segue sua vida e não precisa olhar para trás

Vai; sem intenção de voltar, pois já não estarei mais aqui

Tantas vezes eu pedi que escolhesse, agora eu escolhi por nós dois, eu fico, sozinha...

Negando que sofrerei, jurando que nunca vou chorar.

E quando você amar de novo, saberá como é chorar em silêncio, estando na solidão da alma e na escuridão da saudade.

Não digo que de nada valeu, Eu te amo ainda, só digo que um dia a gente se encontra, um de nós dois se procura, quem sabe até descobre que se ama, e precisa conversar...

Talvez a volta de algo que já se foi e de novo poderá ser, talvez a despedida de uma vez ter a perda...

A descoberta do amor...

...valeu, a tentativa, valeu o namorado, a alegria, o Amor...

Talvez por isso tenha doido tanto...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 10/08/2007
Código do texto: T601260
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.