Cara Kollen,
 
   Quando me surgiu esta ideia de escrever cartas para pessoas do meu passado, não me veio à mente o seu nome, mas, é impossível falar de passado sem lembrar da pessoa que mais contribuiu para tudo que me tornei.
   Você foi minha primeira namorada, me fez aprender tantas coisas, me apresentou o xadrez, uma marca que jamais pensei conseguir manter após terminarmos. Porém, hoje, estou aqui, usando um belo xadrez azul escuro, creio que gostaria dele, tanto quanto eu.
   Seus olhos, o que posso dizer sobre eles? Quando podia observá-los eram segundos de puro encanto, a maneira como você me olhava, tornava tudo ainda mais intimidador. Sei que nunca foi o seu objetivo, nunca quisemos que a vida nos ensinasse a perder, não tão cedo.
   Chorei muito, muito mesmo, quando você me disse que não poderíamos continuar, mas, por favor, não se sinta culpada por isso. Sei o quanto você lutou, sei o quanto quis me mostrar o que estava errado, fui cego demais para entender, fui tolo para perceber.
   O destino me reservou outro caminho, e assim, um diferente a você também, ficamos anos sem nos ver, anos sem trocar uma mensagem se quer. Não espero que esta carta nos faça voltar a conversar, até por quê, hoje seguro em meus braços, uma pequena versão minha, falando nisso, Phillipe adoraria lhe apertar as bochechas agora e ganhar um abraço seu. Prometo ensinar a ele, tudo que não fui capaz de aprender.
    Quanto a você, desejo que viva, que ame e conquiste seus sonhos, aqueles mesmos sonhos que tanto sussurrava em meus ouvidos. Sei o quão seu dom é inspirador, e por isso, não tenho dúvida alguma que todos os seus objetivos serão alcançados. Um abraço e obrigado por tudo.
 
Com alegria, Steve.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 30/05/2017
Reeditado em 01/06/2017
Código do texto: T6014091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.