Ainda te encontro em meus sonhos

Depois de uma noite mal dormida, presenciei um amanhecer com o coração afogado em lágrimas. Assim como a forte chuva que caía, o sentimento de não te ter, em minha alma doía.

A manhã passou num tormento, eu sentia sua falta, sentia saudades de um simples desejo de bom dia. E as lágrimas insistiam em se juntar a chuva.

No fim da tarde, meu coração acalmou. Talvez ele tenha ouvido a razão, e em seu juízo, entendeu que não posso ter você. Em segredo, guardou esse amor.

Ao cair a noite, encontrei nos sonhos um jeito de estar com você. E assim, entendi que fechando meus olhos, eu posso te encontrar. Não tenho você do meu lado, mas eu posso sonhar.

Os dias passam, o sentimento Ainda vive. Sei que vou carregar esse amor pela minha vida. Um amor que trouxe incertezas, e na partida deixou a tristeza.

Mas com o tempo percebi o quão lindo é, e aprendi a agradecer a oportunidade de me sentir viva e levá-lo comigo.

Ainda te encontro em meus sonhos.

Cincin
Enviado por Cincin em 13/06/2017
Código do texto: T6026747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.