Voo Livre

Aos meus leitores que estão acostumados com minhas lástimas e injurias de amor, tenho algo a dizer. Uns terão o mesmo alívio que eu senti de poder virar uma longa página da minha vida, outros ficaram tristes e talvez decepcionados ao perceberem que eu já não tenho mais forças para persistir em uma história que já não tem a mesma essência de antes.

Eu decidi recomeçar. Não do zero, pois acredito que essa foi apenas uma fase de minha vida, mas com certeza uma porção significante será refeita. Me arrisco a dizer que quero esquecer, não por precisar, mas por querer.

Vou deixar essa paixão apenas na memória e reciclar apenas as boas lembranças que restaram. E em algum dia que eu estiver vendo fotos antigas, relembrando acontecimentos que ficaram lá atrás, talvez e se eu estiver preparada, vou sentir o arrepio de ter vivido uma grande, ou densa, história de amor adolescente.

Estou disposta a encontrar outros sorrisos, outras sensações, outros arrepios, outras loucuras, outros toques, outras pessoas. Talvez eu até já tenha encontrado, mas só o tempo me dará algo próximo a certeza.

Vivendo como antes, eu já não me sentia completa e não romantize isso, porque eu comecei a denegrir minha sanidade pela falta que eu sentia de uma presença que já não era presente a tempos.

Me liberto de tudo que possa me prender, principalmente da ilusão em que eu mesma me coloquei de que tudo ia voltar a ser como antes. Eu me adoeci. Eu me enganei. Eu me prendi.

Nessa nova etapa, decido ser pássaro que voa livre e sem destino, mas que sabe o que faz e gosta do que vê no espelho. Já não me agrada a ideia de estar ligada a alguém que se encontra totalmente desprendida do meu amor.

Sendo assim, estou pronta para mergulhar de cabeça em uma nova paixão que me prende a ser livre. Não deixarei de ser intensa, mas com certeza dosarei minhas poções a quem verdadeiramente merecê-las.

Natália Fonte Boa
Enviado por Natália Fonte Boa em 15/06/2017
Código do texto: T6028282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.